27/07/2015

Como eu viveria no meu lugar fictício favorito?

Wallpaper The Vampire Diaries



Olá Sweets, eu me chamo Brenda e esse é meu primeiro post aqui no Lírios & Violetas, entretanto eu já fui colaboradora do blog da minha melhor amiga e já tive um outro blog que infelizmente não deu muito certo, mas eu tenho fé que esse dará. Até porque dessa vez eu não pretendo me desanimar se o blog não estiver fazendo sucesso como eu imaginei que poderia fazer... Bom, a questão é que eu vim aqui para fazer meu primeiro post e não ficar falando sobre como eu gostaria que o blog fizesse sucesso hahaha.

Como primeiro post eu resolvi fazer uma das blogagens coletivas do mês de Julho que o grupo ROTAROOTS propôs e eu achei muito legal e até incentivo outros blogueiros a fazerem também. A blogagem se chama "Como eu viveria no meu lugar fictício favorito?" e a pergunta me fez pensar logo em Mystic Falls, a cidade fictícia da série The Vampire Diaries, que por sinal é a minha série favorita, então aqui vai um pouco de como seria minha vida se eu vivesse na misteriosa, sombria e fantástica Mystic Falls.

placa de entrada de mystic falls


Primeiramente eu seria uma bruxa muito sinistra, porque eu sempre fui fascinada por bruxas e acho que elas são incríveis. Bom, eu conheceria os irmãos Salvatore, Caroline Forbes e até a família Mikaelson, pois são todos personagens maravilhosos, eu trabalharia no Mystic Grill, assim como minhas melhores amigas, porque por mais que eu fosse uma bruxa sinistra ainda precisaria ter dinheiro para comprar meus livros, torta de morango e ir ao Starbucks de vez em quando né?! hahaha Também estudaria letras na universidade de Whitmore, porque estudar faz bem para o cérebro e mesmo que eu vivessem em uma cidade fictícia como Mystic Falls ainda iria querer ser escritora famosa.

Minha vida em Mystic Falls seria muito mais divertida e agitada do que ela realmente é na vida real, pois MF sempre tem festas, datas comemorativas e muita agitação se é que me entendem hahaha

Mas sendo muito sincera eu acho que mesmo que eu imaginasse muito não conseguiria descrever minha vida dia após dia em MF, pois para mim o melhor da vida é que nunca conseguimos prever como vai ser o dia de amanhã já que a única certeza de que temos na vida é a morte e o resto é puro mistério, então minha vida no meu lugar fictício favorito seria cheia de mistérios, novidades, diversão e responsabilidade.

Espero que tenham gostado do primeiro post do L&V e até o próximo post Sweets.

Beijinhos violetas ^^

2 comentários:

  1. Hey linda desanima dessa vez não rs.. Ficou lindo o blog e o primeiro post tá muito bom também, adorei seu mundo fictício rs..
    Parabéns pela iniciativa novamente, e sucesso viu!

    ResponderExcluir
  2. Oiie amore, obrigada pelo incentivo e pelo comentário.
    Pode deixar que dessa vez eu não vou desaniar.
    Beijos Violetas *__*

    ResponderExcluir