11/08/2015

Being Human US

Beign Human US wallpaper


Nome: Being Human US
Gênero: Sobrenatural, Drama e Fantasia
Duração:  42 minutos
Status: Cancelada
Criador(es): Jeremy Carver e Anna Fricke
País de origem: Estados Unidos
Idioma original: inglês
Temporadas: 4
Nota: 8/10

Sinopse: A série conta a história de três colegas de apartamento que ninguém nunca imaginou que viveriam juntos: um vampiro, um lobisomem e uma fantasma. Com seus passados e características distintas e o que os une é a vontade de como humanos — uma espécie da qual nenhum dos três fazem mais parte.

Enquanto tentam adaptar suas condições com a vida humana que tentam levar, Sally (a fantasma), Aidan (o vampiro) e Josh (o lobisomem) tem que lidar com os inimigos sobrenaturais que aparecem e com todas as regras de seus verdadeiros mundos.



Minha opinião: Bom, minha opinião é super positiva com relação a série, pois o fato de juntarem um vampiro e um lobisomem é bastante inusitado  já que eles deveriam ser inimigos naturais segundo todas as histórias que já vi  ainda tem um fantasma, o que torna a situação mais inusitada e até um pouco bizarra.

Acho super legal a amizade de Aidan (vampiro) com Josh (lobisomem), porque isso prova que a amizade pode florescer até mesmo nos lugares mais improváveis. Nós podemos ver o como a amizade desses dois é importante, porque Aidan é capaz de ir contra sua própria raça para ajudar Josh e isso é muito fofo.

Os personagens são divertidos, vivem situações de certa forma normais como nós e são bem desenvolvidos pelos atores que os dão vida. As situações que acontecem no decorrer da primeira temporada são algumas vezes cômicas e emociantes em vários sentidos. Algumas questões que abordam na série podem fazer com que nos identifiquemos com os personagens, principalmente se você tem seus vinte e poucos anos, como eu, ou os personagens.

Na minha opinião o elenco da série foi muito bem escolhido, pois Samuel Witwer (Aidan Waite), Sam Huntington (Josh Radcliff) e Meaghan Rath (Sally Malik) souberam muito bem dar vida a esses três personagens super fofos com quem me identifiquei bastante. Sem contar que a série ainda traz Mark Pellegrino - o amado Lúcifer da série Supernatural - na pele de James Bishop, um vampiro carismático, porém ameaçador que transformou Aidan durante a Guerra da Independência dos Estados Unidos e por isso é seu mentor.

wallpaper cast trio begin human uk


A série é um remake americano da série britânica de mesmo nome produzida pelo canal BBC e foi exibida nos Estados Unidos pelo canal Syfy e no Canadá pelo canal Space. Infelizmente a série foi cancelada pelo canal Syfy em sua quarta temporada e acredito eu que o motivo tenha sido pela baixa audiência da quarta temporada.

Não sei porque nunca tinha assistido essa série antes, já que foi uma série que eu maratonei a primeira temporada em um dia junto com a minhas irmã mais nova, pois fiquei presa ao enredo. Então eu super recomendo para quem gosta de séries com uma temática sobrenatural, para quem gosta de humor e drama, mas também indico para quem não gosta, vai que a pessoa começa a gostar depois de pois de assistir a série né?!

Deixem nos comentários o que acharam da dica de série e me digam se já assistiram ou pretendem assistir um dia.
Beijinhos violetas ^^

2 comentários:

  1. Oiee
    Tudo bem?
    Amigaa não conhecia essa sériee. Será que tem na Netflix? Bom irei ver.
    Adorei a dica. Seu gosto é sempre incrivelll
    Beijinhos Screepeer
    http://screepeer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oiie amiga
    Tudo otimo e você?
    Eu já conhecia a série faz um tempo, mas nunca tinha pensado em começar a assistir até outro dia quando estava sem nada pra fazer, ai maratonei a primeira temporada junto com a Pérola e nós adoramos.
    Tomara que tenha no Netflix, porque é muito legal.
    Beijinhos violetas ^^

    ResponderExcluir