02/08/2015

Como eu fiquei depois que você se foi

fanart levy chorando no tumulo de gajeel


Fecho os olhos e a primeira coisa que me vem a cabeça é a saudade que tenho de conversar com você, era tão fácil me perder em suas risadas, seus olhos sempre sinceros faziam sentir-me segura e por mais que eu ficasse com raiva das nossas brigas, nunca conseguia realmente ficar com raiva de você.

Coloco nosso pianista favorito para tocar no youtube, a melodia suave me faz fechar os olhos e suspirar de forma calma, então como se sentisse suas mãos em minha cintura me incentivando, começo a dançar ainda de olhos fechados.

Meus pés se movem lentamente ao ritmo da música, abraço meu próprio corpo me sentindo sozinha, um vento frio entra pela janela aberta arrepiando meu corpo da cabeça aos pés e a tristeza que na época me abateu volta com toda força como um soco na boca do estômago.

Então as lágrimas começam a escorrer por meu rosto pingando no chão ou em minha blusa azul, aquela que você me deu em meu aniversário de 17 anos, eu não a uso mais para sair, mas sempre durmo com ela, pois sinto que assim ainda tem um pedaço seu comigo.

Me encolho em meu próprio abraço e deixo que a tristeza e as lágrimas tentem me fazer ficar melhor, entretanto obviamente hoje era um dia que eu não conseguiria ficar bem.

Hoje fazem 3 anos que você se foi, mas para mim é como se fossem apenas 3 dias, meu luto, creio eu, nunca irá me deixar, você era meu melhor amigo, meu confidente, meu fiel escudeiro e o amor da minha vida, sei que hoje não posso te encontrar e dizer o quanto te amo, mas um dia vou estar no mesmo lugar que você e nós em fim poderemos ser feliz juntos.

6 comentários:

  1. Oieee
    Tudo bem, Beeh?
    Quanto tempo neh? kkk sqn
    Por fimmm, que conto maravilhoso como sempre *0* Adorei.
    Profundo.
    Beijinhos Screepeer
    http://screepeer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oiie amigah
    Tudo ótimo e você?
    Nossa faz tanto tempo mesmo kkkkkkkk sqn
    Que bom que gostou, escrevi quando a gente tava lá casa da Tay. Obrigada amigah *0*
    Beijios Violetas

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Nossa, adorei o texto. Estou vivendo por uma situação incrivelmente parecida e me identifiquei demais. O lugar em que poderíamos ficar juntos é em minha imaginação =/.
    Beijos.
    Memórias de Leitura – memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oiie Gabriela
    Primeiramente obrigada pelo comentário. Eu sinto muito pelo que está passando, eu mesma nunca passei por uma situação dessas, mas tenho uma amiga que está passando por isso, então me inspirei nela. Deve ser horrivel, então espero que você fique melhor.
    Beijinhos Violetas.

    ResponderExcluir