22/08/2015

TAG: Livros Opostos

foto para a tag livros opostos


Oiie Sweets
Hoje eu resolvi fazer uma Tag, porque essa semana eu estou um pouco sem inspiração.
Essa TAG é do canal Minha Estante (Bruno Miranda) e chama-se Livros Opostos. O nome já bem sugestivo, acredito que eu não precise explicar, mas ainda assim, essa Tag consiste em falar de livros opostos de uma certa categoria, só isso.

Não vou indicar ninguém para fazer a Tag, mas quem quiser fazer me avise para eu dar uma conferida em sua respostas.
Então vamos a Tag.

1. Primeiro livro da sua coleção/Último comprado:

O primeiro livro da minha coleção foi Crepusculo, eu tenho um amor quase que incondicional por essa saga.
O ultimo livro que eu comprei foi Quando cair o verão e Outras histórias, esse é um livro escritos por alguns personagens da série Doctor Who que é uma das minhas séries favoritas e eu já até fiz uma resenha sobre ele aqui no blog.

2. Um que você pagou barato/ Um que pagou caro:

O que eu paguei barato foi 13 Tesouros, paguei 0,90R$ em uma promoção na livraria FNAC.
O que eu paguei mais caro foi Tentada, paguei 35,00R$ na Bienal de 2013.

3. Com protagonista homem/Protagonista mulher:

Protagonista homem, Percy Jackson de Percy Jackson e os Olimpianos.
Protagonista mulher, Poppy Wyatt de Fiquei com o seu numero, que eu também já fiz resenha aqui no blog.

4. Leu bem rápido/ Demorou para ler:

Bem rápido, Amanhecer, pois eu li em 4 dias.
Demorei, foi A Hospedeira, porque eu no começo achei que esse seria um livro chato, mas acabei me apaixonando pelo livro. Rsrs

5. Com capa bonita/ Capa feia:

Capa bonita, Teardrop da Lauren Kate.
Capa feia, A Cabana de Willian P. Young.

6. Um livro brasileiro / Um livro internacional:

Brasileiro, De volta aos sonhos da Bruna Vieira, um dos meus livros brasileiros favoritos de uma das minhas autoras favoritas.
Internacional, Traida da P.C. Cast e da Kristin Cast, porque é um dos meus favoritos da série House of Night e também é um dos meus livros internacionais favoritos.

7. Um livro mais fino / Um mais grosso:

Livro fino, romeu@julieta.com.br, que foi um livro que eu li no colégio.
Livro grosso, As cronicas de Narnia, porque é volume unico então é bem grosso.

8. Um livro de ficção / Um de não ficção:

De ficção, Maximun Ride Projeto Angel.
Não ficção, Não se apega, não.

9. Um livro meloso / Um livro de ação:

Livro meloso, Querido John.
Livro de ação, Jogos Vorazes.

10. Um livro que te deixou feliz / Um que te deixou triste:

Que me deixou feliz foi O Último Olimpiano, pois o Percy e a Annabeth finalmente assumiram seu amor um pelo outro.
Que me deixou triste foi Se eu ficar, porque ninguém merece perder toda a família como a Mía perdeu e porque eu chorei horrores durante todo o livro.

Bom, essas foram minhas respostas para a Tag Livros Opostos e quais são as suas?
Espero que tenham gostado.

Beijinhos violetas ^^

2 comentários:

  1. Oi Brenda!
    Adoro essa tag e gostei muito das suas respostas. Da sua lista, só li Teardrop e concordo que a capa é lindíssima <3 Tenho muita vontade de ler A Hospedeira, pois gostei do filme e imagino que o livro seja muito melhor. Bom saber que você gostou da leitura. :)
    Adorei seu blog, muito lindo <3
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com | Participe da promoção

    ResponderExcluir
  2. Oiie Daniela
    Adorei seu comentario, é muito bom saber que as pessoas estam gostando do blog.
    Olha, eu super recomendo A Hospedeira, o livro realmente é melhor que o filme, pois é bem mais detalhado obviamente, entretanto o começo é um pouco cansativo, mas depois fica melhor.
    Volte sempre que quiser.
    Beijinhos violetas ^^

    ResponderExcluir