13/09/2015

Katekyo Hitman Reborn

Wallpaper Kathekyo Hitman Reborn



 Nome: Katekyo Hitman Reborn
Gênero: Ação, comédia, magia, shounen, suspense
Autor: Akira Amano
Direção: Kenichi Imaiguni
Formato: Série
Estudio: Artland
Tipo de episódio: Legendado
Episódios: 203
Ovas: 1
Filmes: 0
Status do anime: completo
Dia de lançamento: ---
Ano: 2006
Nota: 8/10




Sinopse: Katekyō Hitman Reborn conta a história de Sawada Tsunayoshi, chamado por seus amigos apenas de Tsuna. Conhecido na sua escola como o "bom-em-nada-Tsuna" Por sua falta de habilidade nos estudos e nos esportes. Tsuna está em seu primeiro ano no colegial e é apaixonado por sua colega de classe: Sasagawa Kyoko. Certo dia em sua casa Tsuna recebe um estranho bebê, chamado Reborn, que se auto intitula um hitman e diz ser seu professor particular para que se torne o próximo líder da Família Vongola, uma poderosa família da máfia Italiana. Desde então, Tsuna, junto de Reborn e seus amigos, encara desafios e perigos enquanto é treinado para se tornar um bom mafioso.


vongola famiglia wallpaper


Minha opinião: Eu comecei a assistir esse anime por recomendação e MUITA insistência da minha melhor amiga, já faz um bom tempo, mas confesso que enrolei muito para sair dos primeiros episódios, porque são muito bobinhos e chatos, então eu fui terminar de assistir algumas séries e animes, mas quando eu consegui por em dia meu anime favorito fiquei sem muita escolha por não ter nenhum anime ou série em vista, então disse para mim mesma que iria assistir mais um pouco de Katekyo e se não conseguisse gostar pararia antes de chegar a metade. Acontece que eu assistia um episódio e logo queria assistir outro, pois eram engraçados e depois foram ficando emocionantes.

Se você é uma pessoa persistente como eu, com certeza irá conseguir assistir esse anime, mesmo que no começo seja meio idiota e chatinho, depois o anime vai ficando melhor, mais engraçado e emocionante, cheio de lutas que te deixam com os olhos grudados na tela do computador, tablet ou celular. Os personagens são cativantes, superengraçados, estão sempre causando confusão, mas acima de tudo o anime mostra uma coisa que eu adoro, que é a questão da amizade.

No anime a amizade é tratada como algo muito importante, eles estão sempre dispostos a fazer qualquer coisa por um amigo, se tratam como família e para mim esse é um dos assuntos mais legais para se abordar em animes, livros e séries, pois por mais que o amor seja algo maravilhoso, no final os amores que sempre duram são o da família e o dos amigos. Então eu recomendo Katekyo, é um ótimo anime para quem gosta de animes shounen e para quem gosta de animes cheios de garotos bonitos rsrs.

Bom, espero que gostem da dica de anime e deixem seus comentários dizendo se já assistiram ou vão assistir, se quiserem conversar mais sobre esse anime ou sobre outros, envie um email para blogliriosevioletas@gmail.com que eu ficarei feliz em responder.

Beijinhos violetas ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário