27/07/2015

Uma crônica que virou declaração

gif menina mexendo no celular

Pode parecer estranho para algumas pessoas, mas para mim já é super normal o relacionamento que você e eu temos. É claro que não posso negar que gostaria de ter muito mais do que só passar a madrugada conversando com você. Eu queria abraços, beijos, brincadeiras bobas... bom, nós temos tudo isso, mesmo que ainda seja apenas virtual, entretanto tenho esperanças de que essa distância que temos possa ser resolvida o mais rápido possível para que nós possamos estar nos braços um do outro logo.

Toda vez que meu celular faz barulho indicando que uma nova mensagem chegou eu corro parar ver se foi você, as vezes não é você, mas isso não importa porque quando a mensagem que chega é sua eu imediatamente abro um sorriso bobo e inconscientemente deixo escapar um suspiro feliz por poder falar com você de novo. Já estou me sentindo uma adolescente apaixonada só por minhas palavras agora rsrs.

Foi meio esquisito quando contei para minha mãe que eu estava namorando um garoto que mora longe de mim e que por isso nosso namoro era à distância. Ela me olhou com a testa franzida, deu uma risada e me perguntou: "Como você conseguiu se apaixonar por alguém que você nunca viu pessoalmente?" e eu mordi os lábios e respondi de forma simples que não mandamos no coração e o meu tinha escolhido amar você independentemente da nossa distância. Então ela me olhou e disse que ainda não entendia, mas que se eu estava feliz então por ela tudo bem. Também foi divertido quando contei para minha melhor amiga, pois ela disse que eu tinha coragem de fazer o que ela não tinha e eu perguntei o que era e ela me respondeu: "desencalhar oras", eu comecei a rir, mas o que foi mais engraçado foi quando eu mostrei uma foto sua para ela, mas vamos deixar essa parte para eu te contar no privado okay?

A verdade é que eu nunca sei bem o que escrever quando quero expressar meus sentimentos, eu não faço ideia do porque não consigo expressa-los, mas para mim é meio complicado e eu sou muito esquisita e tenho certeza que você já sabe disso né, então não vou me enrolar falando sobre o quanto eu sou esquisita rsrs.

Sabe, isso era para ser apenas uma crônica nova para meu blog, onde eu falaria sobre namoro à distância e até citaria o nosso, mas quando eu comecei a escrever não consegui fazer o que tinha planeja e agora isso parece um pouco com uma crônica, mas também saiu como uma declaração dos meus sentimentos por você, como se eu já não tivesse feito outras né, porém quando estamos apaixonados é assim mesmo, tudo o que fazemos é pensando na pessoa que a gente ama e a minha pessoa é você.

2 comentários:

  1. Oiee
    Arrasou amiga. Adorei a crônicas ou declaração *0* Muito perfeito.
    Felicidades ;p
    Beijinhos Screepeer

    ResponderExcluir
  2. Oiie amigah, que bom que gostou, eu fiquei umas duas horas pensando no que escrever. Obrigada amigah
    *--*
    Beijos Violetas

    ResponderExcluir