05/10/2015

Último Beijo

Taylor Swift back to december


Era apenas uma brincadeira. Você fingiu ser meu namorado enquanto passeávamos juntos e eu ri daquilo. Achei idiota, mas era divertido. Talvez eu soubesse desde o início o problema que você seria para mim, mas por alguma razão eu me encantei por seu sorriso. Me deixei levar por sua mão na minha e me arrepiei quando sussurrou algo bobo em meu ouvido.

“São coisas tão bobas essas”, as pessoas diziam o tempo todo. Mas para mim aquilo pareceu importante. Quando voltamos para casa e você me roubou um beijo eu não consegui pensar em nada a não ser na sua mão em meu rosto. Passamos horas conversado naquele dia, você me fez rir das coisas mais bobas e brincou com meu cabelo. Ah se eu soubesse que o meu cabelo não era a única coisa com a qual brincaria...

Depois daquele dia você demorou para me procurar. Eu não liguei porque achei que era só uma brincadeira e não resultaria em nada, mas você me ligou e pediu desculpas por demorar tanto para me procurar. Outra vez conversamos por horas e novamente eu ri de coisas bobas e sem graças, porque para mim tudo parecia mais legal e divertido quando eu estava com você. Será que foi tão estranho e rápido para você como foi para mim? Ou será que você já estava acostumado com a rapidez com a qual as garotas acreditavam nas coisas que você dizia?

Lembro-me de dizer a você que meu coração ainda estava partido por causa de alguém que havia conhecido antes de você, então você disse “não se preocupe, eu vou consertar ele”. Olha, eu cheguei a acreditar no que disse. Acreditei que poderia mesmo consertar meu coração e fazê-lo parar de sangrar por alguém que não ligava para mim. As coisas foram ficando cada vez mais sérias entre nós e parecia que pela primeira vez eu não precisaria me preocupar em esconder meus sentimentos para não me machucar.

As noites em que estávamos juntos você me fazia rir e também fazia com que eu me sentisse importante. Você pegava a minha mão e a colocava sobre seu peito me fazendo sentir seus batimentos cardíacos e depois dizia que seu coração batia por mim e nunca bateria por outra pessoa, eu tola acreditava. Se me dissessem que isso não duraria muito tempo eu teria rido deles, porque sei que vai durar, eu sei melhor que eles, pois você prometeu “para todo o sempre”. Quem diria, não é?

E agora, sentada no chão vestindo nada mais que uma camiseta antiga e um short velho de pijama, eu paro para analisar tudo. Eu nunca soube ser algo do qual você sentisse falta, mas eu também nunca imaginei que nós teríamos um último beijo ou que acabaríamos assim. Porque você disse que me amava e disse que seria para sempre. Se dissessem para eu ser grata por aqueles que não estão por perto, eu não saberia o que fazer, já eu estava errada. Eles sabiam melhor que eu, mesmo que você tenha prometido não me deixar.

Por um tempo eu observei sua vida por fotos postadas no facebook, como eu costumava observar você dormir e sentia você se afastar de mim, como eu sentia sua respiração. Meus amigos pensavam que eu estava seguindo em frente, entretanto isso não era verdade e ninguém sabia a não ser eu.

Pensei em tentar provar o que você significava para mim. Em dizer tudo o que guardei dentro de mim, mas isso só serviria para eu ver você se afastar novamente e ficaria ainda pior. Não sei como foi que chegamos nessa queda livre. Não sei onde foi que as coisas começaram a parar de dar certo, mas eu sei de uma coisa: eu fiz tudo o que pude até o último dia do nosso relacionamento e não me arrependo de nada, pois graças a você me tornei o que sou hoje e tenho muito orgulho de mim por isso.

Não se preocupe, nunca vou esquecer tudo o que aconteceu entre a gente. Aquele último beijo eu vou guardar no coração, assim como guardo todas as risadas que demos juntos, todas as brincadeiras e todas as coisas boas, porque eu acho que é disso que temos que lembrar, das coisas boas.

10 comentários:

  1. Nossa que lindo, amei o texto parabéns <3

    http://teoriasdais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Sweet, ainda terão muitos textos como esse, volte sempre.
      Beijinhos violetas ^^

      Excluir
  2. Que lindo!!! O texto está maravilhoso, nunca passei por uma situação parecida, mas consegui enxergar e sentir as palavras

    Parabéns <3

    www.saidaminhalente.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Amore, é muito bom saber que meu texto está bom, espero que nunca passe por uma situação dessas, pois é ruim, mas se passar saiba que não tão difícil de superar quando se está disposta a ser feliz.
      Obrigada <3

      Beijinhos violetas ^^

      Excluir
  3. Oieee Miguxaaaa
    Texto lindo como sempree *-*
    Belo e profundo
    Beijinhos Screepeer
    Screepeer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie amigah
      As vezes é bom resgatar sentimentos passados para escrever um texto mais profundo, ai é só colocar uma música que te lembre tal sentimento e começar a escrever, tenho certeza que
      você me entende muito bem.

      Beijinhos violetas ^^

      Excluir
  4. Que texto lindo, amei. Até segui o blog rs' *--*

    Beijos♥
    http://intoxicadosporlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wont obrigada amore, fico muito feliz em saber que gostou do meu texto e obrigada por seguir o blog rs <3

      Beijinhos violetas ^^

      Excluir