27/08/2015

As cinco capas mais bonitas da minha estante

Oiie Sweets
Primeiro me desculpe por ficar esses dia sem postar, mas eu estava sem inspiração e achei melhor não fazer um post só pelo fato de manter o blog atualizado, porque ninguém merece posts feito de qualquer jeito, mas agora vamos ao post de hoje.
Eu resolvi fazer um post com as cinco capas mais bonitas da minha estante. Então vamos fazer em ordem decrescente.

- Marcada (P.C. Cast e Kristin Cast)

capa do primeiro livro da série house of night marcada da pc cast e kristin cast

"Bem vindo ao mundo de The House Of Ninght, um mundo parecido com o nosso, exceto pelo fato de que nele os vampiros sempre existiram."
Zoey acaba de ser marcada como uma vampira, o que significa o início de uma nova vida, longe de seus amigos e de sua vida atual. Isso se seu corpo suportar o período de transformação, caso contrário ela morrerá.

- Diários do Vampiro Reunião Sombria (L.J. Smith)

capa do quarto livro diários do vampiro reunião sombria da l. j. smith

Apesar de para sempre marcados pela tragédia, Bonnie, Meredith e Matt tentam retomar o rumo de suas vidas. Até que sonhos e premonições alertam Bonnie que um mal antigo e poderoso ameaça todos e é preciso buscar ajuda...

Com a morte de Elena, Stefan e Damon deixam Fell's Church e voltaram a vagar pelo mundo sob a cruz de sua sina: a sede de sangue. Mas um chamado inesperado os coloca novamente no caminho de Elena - e daqueles que ela ama.

Presa entre a vida e a morte, Elena permanece ligada a Stefan, por quem se sacrificou. Mas, quando um grande perigo ameaça a cidade e seus amigos, o destino oferece a ela mais uma chance de reencontrar o amor.

- De volta aos sonhos (Bruna Vieira)

capa do segundo livro da série meu primeiro blog de volta aos sonhos da bruna vieria

Quando achava que sua vida havia por fim se resolvido, e que seu coração tinha encontrado paz e aconchego, Anita acidentalmente volta ao passado mais uma vez. As consequências das mudanças que isso provoca fazem com que ela repense suas prioridades de vida. Depois de decidir o que cursar na faculdade, arrumar as malas para trabalhar em um país diferente e perceber que o cara que ama virou uma estrela em ascensão no mundo da música, Anita finalmente começa a pensar em si e nos seus sonhos. Além de buscar o controle de seu destino, ela precisará lidar com escolhas erradas e circunstâncias inevitáveis, na tentativa de desvendar o mistério do blog que a faz viajar no tempo.

- A menina que colecionava borboletas (Bruna Vieira)

capa do livro a menina que colecionava borboletas da bruna vieira

Esse livro não tem uma sinopse definida e nem precisa ter, pois se trata de um livro de crônicas.

- Teardrop (Lauren Kate)

capa do livro teardrop da lauren kate

"Nunca, jamais volte a chorar...", ordenara a mãe de Eureka anos antes. Mas agora que a mãe não está mais por perto para afastar a tristeza, fica cada vez mais difícil segurar as lágrimas. Depois do acidente - uma onda que jogou o carro com Eureka e a mãe no mar -, a menina se culpa por ter sobrevivido. E perder a vontade de viver.

Incompreendida pelo pai e pela madrasta, jogada entre terapeutas e psiquiatras, ela conhece Ander. E, do nada, o menino parece estar em todos os lugares que ela frequenta. Louro, alto e de pele muito branca, sabe coisas que não deveria sobre Eureka... e revela que ela corre grande perigo, e que em breve não vai mesmo conseguir segurar o choro.

Mas Ander não conhece seu mais sombrio segredo. Desde o afogamento da mãe, Eureka decidiu não viver. São poucas as coisas com as quais se importa: sua amiga mais antiga, Brooks, e os estranhos artefatos que herdou da mãe - um medalhão, uma carta, uma pedra misteriosa e um livro antigo que ninguém entende.

O livro conta a história de uma menina que teve o coração partido e chorou tanto que deixou debaixo d'água um continente inteiro. Logo, Eureka vai descobrir que a antiga lenda é mais que una história, que talvez Ander esteja dizendo a verdade, e que sua vida pode ter um curso mais sombrio do que ela imaginou.

Espero que tenham gostado das cinco caoas mais bonitas da minha estante.
Beijinhos violetas ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário