02/09/2015

Mais uma declaração de amor

Amor à distância


Sabe quando você está ouvindo música em seu celular e começa aquela música que te faz pensar em mil coisas? Então, assim é comigo toda vez que eu escuto nossa música. Basta a Colbie Caillat começar a cantar que seu nome aparece em minha menta e eu começo a imaginar um monte de coisas que poderiam acontecer para que o nosso namoro deixe de ser à distância e passe a ser pessoalmente.

Ontem não foi diferente, eu estava ouvindo música em meu celular e quando começou a tocar nossa música um sorriso bobo surgiu em meu rosto, os pensamentos sobre ter você perto de mim vieram e eu fiquei imaginando várias coisas.

Imaginei nós dois deitados em uma cama, eu vestindo sua camisa, você com o peito desnudo e ambos rindo de alguma besteira que um dos dois disse. Também imaginei nós dois sentados juntinhos no sofá assistindo algum filme... A questão é que eu queria que você estivesse aqui comigo, queria seus braços ao redor da minha cintura, queria seus beijos e as caricias.

Esse mês de setembro fará cinco meses que estamos juntos, cinco meses que eu estou mega feliz por ter você na minha vida, cinco meses que eu estou completamente apaixonada por você e isso foi a melhor coisa que já me aconteceu. Eu te amo e não vejo a hora de poder estar com você pessoalmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário