14/08/2015

Invisivel

menina invisive


Invisível. Tem dias que essa palavra não sai da sua cabeça, como uma lâmina que insiste em fazer vários cortes em sua pele nunca te deixando em paz.

É engraçado como você consegue se sentir sozinha mesmo quando há pessoas ao seu redor. Sua mente é infinitamente mais esperta que você e vive te fazendo acreditar que invisível é sua única qualidade como se você não pudesse ser nada mais do que uma garota invisível que vive a sombra de todos e nunca é notada por ninguém.

O medo de arriscar e fazer algo diferente é muito grande, pois o peso da palavra invisível faz com que você acredite que ninguém vai te aceitar do jeito que realmente é e isso lhe deixa enjoada, apenas pelo fato de que nunca vai ser boa em nada e nem para ninguém.

Você percorre sua estrada achando que não tem ninguém te enxergando, pensando que ninguém ouve seu grito solitário e tentando fazer as batidas do seu coração soarem mais baixas, pois acha que até mesmo o som do seu coração incomoda, mas me escute por um minuto.

Confie em alguém que já esteve no lugar onde você está, que já sentiu vontade de desaparecer por achar que ninguém se importava e já se sentiu invisível assim como você. As palavras cortam, mas isso não quer dizer que você está sozinha.

Você não é invisível, me escute, há muito mais na vida do que o que você está sentindo agora e um dia toda essa solidão e dor que está sentindo será invisível. Então deixe seu coração ser ouvido, grite para o mundo inteiro saber quem você é e nunca tenha medo de fazer algo diferente, atreva-se a ser algo mais.

Todos esses rótulos que eles te dão apenas por não entenderem. Se levantar a cabeça e olhar para a frente vai ver que você tem uma amiga acenando uma bandeira por quem você é e por tudo o que você vai fazer. O que digo é para você e para qualquer um que já se sentiu invisível, porque você é melhor do que tudo isso.

8 comentários:

  1. Lindo amiga *0*
    Adorei.
    Acho que a questão é arriscar. Não deixar os problemas dominarem. Sorrir mesmo que com lágrimas no olhar e levantar a cabeça quando o mundo diz "não". Olhar para frente e arriscar. Pois, isso ninguém pode tirar de nós. O desejo de arriscar, mesmo quando isso não parece fazer sentido nenhum.
    Beijinhos Screepeer
    screepeer.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oiie amigah
    Tem toda razão, a questão é arriscar, mas as vezes até arriscar parece difícil quando você se sente invisível aos olhos dos outros.
    Beijinhos violetas ^^

    ResponderExcluir
  3. Adorei o texto, me fez refletir um pouco.
    Beijos

    http://beingasunshine.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. As vezes temos que parar e refletir sobre essas coisas.
    Que bom que gostou.
    Beijinhos violetas ^^

    ResponderExcluir
  5. É isso mesmo, sabe, quando eu sai do ensino médio e não estava fazendo nada da vida eu me sentia assim, esse foi até um dos motivos da minha vida virtual ser melhor do que a real. Também me senti assim depois que entrei na faculdade. Muita gente que aparece e eu me sentindo tão desbotada. Faz parte da vida pensar nessas coisas. Porque você sempre vai ser invisível pra alguém, mas também vai ser incrível pra outros.

    http://casteloddiamante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Disse tudo Jessica, sempre seremos invisivel para um e incrivel para outro.
    O que as pessoas as vezes precisam é de alguma palavra amigah para não se sentirem sozinhos.
    Beijinhos violetas ^^

    ResponderExcluir
  7. Olá! c:
    Às vezes eu quero muito comentar sobre uma coisa que verdadeiramente me tocou e me fez pensar, mas eu simplesmente não sei o que dizer, porque parece que aquela pessoa disse tudo.
    Todos, por mais insignificantes que pareçamos, não somos invisíveis. Todos somos importantes, e todos merecemos saber disso.

    http://eujovemdemais.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oiie :)
    Eu te entendo perfeitamente, sou assim muitas vezes rsrs.
    A questão é que você tem razão, todos somos importantes e merecemos saber disso, por isso é bom escrever ou falar isso, pois sempre tem alguém precisando ler/ouvir algo do tipo.
    Beijinhos violetas ^^

    ResponderExcluir